Amanhã Ocorrerá a 15ª Reunião do Segundo Período Legislativo de 2017

Nesta quarta-feira dia 08 de novembro de 2017 ocorrerá a décima quinta reunião ordinária do segundo período legislativo de 2017, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante.

Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na reunião.  A sessão ordinária contará com:

• Deliberação do Projeto de Lei Nº 012 /2017, que institui o Plano Plurianual do Município de São Bento do Una, para o período 2018/2020 e dá outras providências - de Autoria do Poder Executivo.
  • Apresentação do Projeto de Lei Nº 016/2017, que dispõe sobre o S.I.M (Serviço de Inspeção Municipal) do Município de São Bento do Una e dá outras providências - de autoria do Poder Executivo Municipal ;
  • Apresentação do Projeto de Lei Nº 017/2017, que dispõe sobre o PRONAF (Programa Nacional de Agricultura Familiar) do Pequenos agricultores do Município de São Bento Do Una e dá outras providências - de autoria do Poder Executivo Municipal.

Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da câmara e também pela nossa página do Facebook.

(0 votos)