Amanhã Ocorrerá a 14ª Reunião do Segundo Período Legislativo de 2017

Nesta quarta-feira dia 01 de novembro de 2017 ocorrerá a décima quarta reunião ordinária do segundo período legislativo de 2017, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante.

Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na reunião.  A sessão ordinária contará com:

• Deliberação do Projeto de Lei Nº 015/2017, que dispõe o SUAS (Sistema único de Assistência Social) do Município de São Bento do Una - de autoria do Poder Executivo Municipal.
  • Requerimento Nº 019/2017, que requer que seja criada uma Comissão Especial para acompanhar assuntos referentes ao abuso sexual contra crianças e adolescentes no âmbito municipal - de autoria do Vereador Léo da Ação Social;
  • Indicação Nº 158/2017, indicando a Secretária Djailda Barboza que que seja colocado um braço de lâmpada, com a luminária, no poste que fica entre a COMPESA e a Escola Erem - José do Patrocínio Mota - de autoria do Vereador João Medeiros.
  • Indicação Nº 159/2017, indicando a Exma Prefeita Débora Almeida que seja escavado um poço artesiano no Sítio Pacheco, nas proximidades da casa do Senhor Pacinha - de autoria do Vereador Ecinho do Queijo.
  • Indicação Nº 160/2017, indicando a Exma. Prefeita Débora Almeida que sejam feitos o calçamento e o saneamento na Travessa João Valença, por trás da Academia de Mimi - de autoria do Vereador Luciano de Deda.

Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da câmara e também pela nossa página do Facebook.

(0 votos)