Câmara Municipal de Vereadores de São Bento do Una - PE

Tomada de Preços nº 01/2016

Aviso

A Comissão Permanente de Licitação torna público que realizará, às 11h00mim do dia 12 de fevereiro de 2016, na Câmara Municipal de Vereadores de São Bento do Una, situada na Avenida Manoel Cândido, nº 729, Centro, São Bento do Una - PE, a Tomada de Preços nº 01/2016, objetivando a contratação de serviços profissionais técnicos especializados de consultoria e assessoria administrativa e gerencial nas áreas contábil e financeira, incluindo sistema de software em interface gráfica. Os interessados poderão adquirir este edital através do site www.camarasbu.pe.gov.br, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou com a Comissão no endereço supracitado.

São Bento do Una, 26 de janeiro de 2016

Geovane da Silva