Imprimir esta página

Nesta Quarta Ocorrerá a 19ª Sessão do Primeiro Período Legislativo de 2019

           Nesta quarta-feira dia 19 de junho de 2019 ocorrerá a décima nona sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante. 

           Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na sessão.  A sessão ordinária contará com:

  • Apresentação Projeto de Lei nº 06/2019, de autoria do Vereador Sidcley Pimentel, que "proíbe o Executivo e o Legislativo de contratar e empossar, para ocupar cargo em comissão ou efetivo, bem como função de confiança ou emprego público, pessoa condenada, com sentença transitada em julgado, por crimes previstos na Lei Federal nº 11.340, de 7 de agosto de 2006 - Lei Maria da Penha".
  • Indicação nº 73/2019 - de autoria do vereador Diogo Professor - Indicando a Exma. Senhora Prefeita e à Secretária Municipal de Educação Para que seja feita uma reunião, de forma mais breve possível e urgente, com a participação da Exma. Senhora Prefeita, da Senhora Secretária Municipal Educação e parte de sua equipe técnica, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento do Una e da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social desta Câmara de Vereadores, com o intuito de debater a respeito dos recursos do FUNDEB e FUNDEF. JUSTIFICATIVA: Apresento tal Indicação, devido ao fato de estar sendo procurando em meu gabinete por profissionais da área de educação, os quais buscam respostas a respeito dos recursos acima citados. Somando-se isso, a importância da transparência em relação aos recursos tem sido uma tônica desta gestão municipal, assim sendo, a reunião nos servirá de bussola norteadora para o debate de uma temática importante que mexe diretamente na vida do município e dos docentes.
  • Indicação nº 74/2019 - de autoria da vereadora Neide do Hospital - Indicando à Secretária Municipal de Infraestrutura que Que seja feito o canal de esgoto da comunidade conhecida por “Rua da Vara”.
  • Indicação nº 75/2019 - de autoria da vereadora Neide do Hospital - Indicando à Secretária Municipal de Infraestrutura que seja feito o conserto do calçamento da Rua 05 do Loteamento Menino Jesus de Praga.

           Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

          Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da Câmara e também pela nossa página do Facebook.

Ler 919 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Notícias