Nesta Quarta Ocorrerá a 18ª Sessão do Primeiro Período Legislativo de 2019

           Nesta quarta-feira dia 12 de junho de 2019 ocorrerá a décima oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante. 

           Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na sessão.  A sessão ordinária contará com:

  •  Recepção ao Bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Paulo Jackson.
  • Indicação nº 68/2019 - de autoria do vereador Diogo Professor - Indicando a Exma. Senhora Prefeita que os marchantes de São Bento do Una só paguem pelo abate dos seus animais, o qual ocorre no Matadouro Municipal João Couquinho, no dia da feira, e não um dia antes, como acontece atualmente.
  • Indicação nº 69/2019 - de autoria do vereador Diogo Professor - Indicando a Exma. Senhora Prefeita que sejam construídos banheiros comunitários na Praça de Eventos de São Bento do Una.
  • Indicação nº 70/2019 - de autoria do vereador João Medeiros - Indicando a Exma. Senhora Prefeita que que repasse a esta Casa Legislativa as seguintes informações:

               a) Se os recursos dos precatórios do FUNDEB chegaram ao município?
               b) Caso tenham chegado, qual o valor destes recursos?
               c) Caso tenham chegado, quanto foi gasto destes recursos?
               d) Se chegaram e foram gastos, quais os lugares em que esses recursos foram aplicados?

  • Indicação nº 71/2019 - de autoria da vereadora Neide do Hospital - Indicando à Secretária Municipal de Infraestrutura que sejam retiradas metralhas da Rua Pe. Josias, situada no Bairro Pe. José Orlando;
  • Indicação nº 72/2019 - de autoria da vereadora Neide do Hospital - Indicando à Secretária Municipal de Infraestrutura que sejam trocadas as lâmpadas que se encontram queimadas na Rua 05 do Loteamento Boa Esperança (“Balança”).

           Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

          Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da Câmara e também pela nossa página do Facebook.

Ler 553 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Notícias

Siga-nos nas redes sociais

Receba Informativos

Galeria de Fotos