Amanhã Ocorrerá a 9ª Sessão do Primeiro Período Legislativo de 2019

           Nesta quarta-feira dia 10 de abril de 2019 ocorrerá a nona sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante. 

           Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na sessão.  A sessão ordinária contará com:

  • Requerimento nº 02/2019 - de autoria do vereador Antônio Pacheco Cintra - Solicitado um Voto de Repúdio ao Hospital Metropolitano Sul Dom Hélder Câmara, localidade na de cidade de Cabo de Santo Agostinho, por não ter feito o atendimento correto ao cidadão Geraldo Eduardo Pacheco, o qual deu entrada naquela unidade hospitalar no dia 01 de março deste corrente ano para um procedimento ortopédico. Levado em consideração o seu estado de saúde, a cidade de São Bento do Una teve que mandar uma ambulância para fazer a transferência do paciente para a cidade de Recife, tendo isso acontecido no dia 09 de março. Devido ao não atendimento correto, o senhor Geraldo Eduardo Pacheco teve a sua perna amputada, por isso eu, vereador Antônio Pacheco Cintra, apresento esse Voto de Repúdio, ao mesmo tempo em que peço para que, se aprovado, envie-se ofício à prefeitura da cidade de Cabo de Santo Agostinho, bem como à Secretaria Estadual de Saúde.
  • Indicação nº 40/2019 - autoria do vereador Luciano de Deda - Indicando a Exma. Prefeita do Município que ocorra um aumento da área do cemitério da Vila do Espírito Santo, bem como, que seja construída uma cisterna também no mesmo cemitério.
  • Indicação nº 41/2019 - autoria do vereador Luciano de Deda - Indicando a Sec. Municipal de Infraestrutura que sejam cobertos os pontos de lotação de São Bento do Una a Belo Jardim e de São Bento do Una a Lajedo.
  • Indicação nº 42/2019 - autoria da vereadora Neide do Hospital - Indicando a Sec. Municipal de Infraestrutura que seja feito conserto do canal de esgoto às margens da PE-180, precisamente no trecho em frente ao Bairro Novo, nas proximidades de Sivuca Eletricista.

           Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

          Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da Câmara e também pela nossa página do Facebook.

Ler 997 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Publicado em Notícias

Siga-nos nas redes sociais

Receba Informativos

Galeria de Fotos