Amanhã Ocorrerá a 8ª Sessão do Primeiro Período Legislativo de 2019

           Nesta quarta-feira dia 03 de abril de 2019 ocorrerá a oitava sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2019, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante. 

           Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na sessão.  A sessão ordinária contará com:

  • Indicação nº 33/2019 - autoria do vereador Luciano de Deda - Indicando à Secretaria de Trabalho e Ação Social de São Bento do Una que seja aumentado o quantitativo de fichas para as pessoas que irão fazer a carteira de identidade.
  • Indicação nº 35/2019 - autoria do vereador Luciano de Deda - Indicando à Secretaria Municipal de Infraestrutura que seja feito um canal de esgoto da Baixada do Castelo até o Rio Una, bem como para que sejam colocadas a tampas dos bueiros também na Baixada do Castelo.
  • Indicação nº 36/2019 - autoria do vereador Rinaldo do Santo Afonso - Indicando a Exma. Prefeita de São Bento do Una que seja construída uma praça no Sítio Milho Branco.
  • Indicação nº 37/2019 - autoria do vereador Rinaldo do Santo Afonso - Indicando a Exma. Prefeita de São Bento do Una que seja feito o calçamento entre o Povoado de Queimada Grande e o cemitério da localidade, bem como que seja feita uma passagem molhada no mesmo local.
  • Indicação nº 38/2019 - autoria do vereador Bruno Braga - Indicando a Exma. Prefeita de São Bento do Una, em critério de urgência, que sejam realizadas obras de saneamento em todas as passagens de esgotos que caem no açude velho, de modo especial em toda rede de esgoto do bairro Santo Afonso, desviando-a para fora do açude velho. Também, realizar após essa obra, um tratamento adequado para limpeza de toda a água já existente no açude, tornando-a saudável para o uso humano e animal.
  • Indicação nº 39/2019 - autoria do vereador Bruno Braga - Indicando a Exma. Prefeita de São Bento do Una, em critério de urgência, a voltar a contratar um veterinário para o matadouro público de São Bento do Una.

           Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

          Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da Câmara e também pela nossa página do Facebook.

Ler 412 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Notícias

TV Câmara SBU - Ao vivo

Siga-nos nas redes sociais

Galeria de Fotos