Amanhã Ocorrerá a 15ª Reunião do Primeiro Período Legislativo de 2018

           Nesta quarta-feira dia 23 de maio de 2018 ocorrerá a décima quinta reunião ordinária do primeiro período legislativo de 2018, a mesma terá início as 09:00 horas da manhã no plenário Marcílio Porto Valença localizado na Câmara Municipal de São Bento do Una, Casa Irlando Galvão Cavalcante. 

           Desde já convidamos a todos os cidadãos são-bentenses a se fazerem presentes, para acompanharem os trabalhos dos vereadores e vereadoras na reunião.  A sessão ordinária contará com:

  • INDICAÇÃO Nº 066/2018 - Indicando à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável que seja feita a estrada liga a sede do município de São Bento do Una ao Povoado da Pimenta - de autoria da Vereadora Neide do Hospital
  • INDICAÇÃO Nº 067/2018 - Indicando à Secretaria Municipal de Administração Que sejam disponibilizados 02 (dois) guardas municipais para fazer o controle do trânsito de São Bento do Una - de autoria do Vereador João Medeiros.
  • INDICAÇÃO Nº 068/2018 - Indicando ao Ministério Público que sejam tomadas providências a respeito do “Terreno de Jessé” - de autoria do Vereador João Medeiros.  JUSTIFICATIVA À INDICAÇÃO: Apresento tal Indicação, pois, como é de conhecimento de todos, o referido “Terreno de Jessé” é um ponto de evasão dos meliantes que estão cometendo assaltos no Loteamento João Paulo II e Bairros Adjacentes. Assim sendo, é importante que providências sejam tomadas, sempre no intuído de beneficiar o povo são-bentense. Leva-se ainda em consideração que as providências são pedidas pela população, a qual, conforme documento anexo, solicita que seja cumprida Lei Municipal Nº 1.663/2001, que dispõe sobre a implantação do código de postura do Município de São Bento do Una, Seção III - dos Muros, Cercas e Alambrados, Art. 141, Art. 413 e 144.
  • INDICAÇÃO Nº 069/2018 - Que seja colocado um poste, com haste e lâmpada, na Rua 09 (nove) do Bairro Santo Afonso I - de autoria do Vereador Rinaldo do Santo Afonso

           Ocorrerão ainda, pela ordem dos Inscritos, os pronunciamentos dos vereadores.

          Para aqueles que não puderem vir à reunião, informamos que a mesma será transmitida pela rádio São Bento FM, pelo site da câmara e também pela nossa página do Facebook.

Ler 911 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Publicado em Notícias

TV Câmara SBU - Ao vivo

Siga-nos nas redes sociais

Galeria de Fotos