Galeria de Fotos (50)

Quinta, 05 Outubro 2017 09:34

Escrito por

Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. A Câmara de Vereadores de São Bento do Una - Casa Vereador Irlando Galvão Cavalcante - também adere ao movimento.

Reunião da comitiva de Vereadores de São Bento do Una com o novo Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar Ten. Cel. Ely Lira Leite em Belo jardim, no dia 16/05/2017.

Nos dias 08 e 09 de maio, foi realizado, na Câmara Municipal, o curso de Noções Básicas de Administração e Finanças Públicas, ministrado pelo professor Will Lacerda.
O curso é de realização do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura Municipal, com o intuito de abordar os seguintes temas: Organização do Estado Brasileiro, Atividade Financeira do Estado, Políticas Públicas, Planejamento Governamental, Orçamento Público, Despesa Pública, Instrumentos de Controle de Administração Pública.

Vereadores de São Bento do Una participam do 3° Congresso Pernambucano de Municípios.

Vereadores de São Bento do Una participam do 3° Congresso Pernambucano de Municípios com o senador Humberto Costa.

Pagina 1 de 4